HOME / Notícia / Vôlei feminino é Ouro nos Jogos Abertos

Vôlei feminino é Ouro nos Jogos Abertos

02/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/AFAV

As meninas da equipe de voleibol feminino Uniara/Fundesport conquistaram um título inédito para a cidade de Araraquara, ontem pelos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Barretos. A equipe da técnica Sandra Mara Leão venceu Osasco por 3 sets a 1 no segundo duelo entre as duas equipes na competição, com parciais de 24/26, 25/23, 25/23 e 25/20.

Como já havia vencido o primeiro desafio, no dia anterior por 3 sets a 2, invictas a equipe araraquarense eliminou o terceiro confronto e antecipou a conquista da medalha de ouro. Até então, a maior façanha do vôlei feminino araraquarense na categoria especial dos Abertos tinha sido a medalha de bronze conquistada no ano passado.

Para Sandra Mara Leão, o título inédito na categoria especial escreve marca uma história de sucesso junto ao voleibol. “Esta conquista era um sonho de nossa equipe e não seria possível sem a dedicação e comprometimento total de nossas atletas, mostra que estamos elevando nossa performance dentro de quadra além de nos motivar a começar os próximos campeonatos com confiança e força total”.

“Agradeço imensamente o apoio e o incentivo de nossos parceiros e, em especial, aos senhores Luís Felipe Mauro - reitor da UNIARA e Fernando Mauro – vice reitor”, finaliza a Técnica.

Agora, a equipe comandada por Sandra Mara Leão iniciará o planejamento para a temporada 2016 e para isso espera contar com novos patrocinadores para o projeto.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.