HOME / Notícia / Vôlei feminino é semifinalista dos Joguinhos

Vôlei feminino é semifinalista dos Joguinhos

29/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O vôlei feminino de Araraquara vai à sua segunda semifinal consecutiva dos Jogos Abertos de Juventude. A 33ª edição do evento está sendo disputada na cidade de Caraguatatuba, litoral norte do Estado.

Depois de perder para São José do Rio Preto, no primeiro jogo da segunda fase da competição, Araraquara conquistou duas vitórias: 2 a 1 em São José dos Campos e 2 a 0 em Sertãozinho, hoje de manhã no Ginásio do Poiares. A vitória de São José do Rio Preto sobre a equipe do Vale do Paraíba, na tarde desta quarta-feira (29), garantiu a classificação de Araraquara em segundo lugar no grupo.

Amanhã, quinta-feira (30), começam os confrontos das semifinais que ficaram assim: Boituva x Araraquara e São José do Rio Preto x Franca.

Para o técnico Eduardo Zambone, a determinação da equipe e o foco na competição foram os dois principais pontos para a classificação. “Mantivemos o foco e a determinação. Este ano superamos todas as adversidades dentro e fora de quadra. Porém, o nosso projeto vem crescendo aos poucos e os resultados estão aí. Estamos convictos de que podemos chegar mais longe ainda. Vamos focar agora no jogo de amanhã”.

Araraquara jogou com: Bárbara Costa, Edjane Cruz, Joyce Souza, Lara Vital, Paola Cury, Victória Alves e Vanessa Rodrigues (líbero); Ana Luísa Rosati, Juliana Fardin, Luana Dameto, Carol Rocha e Rafaela Nogueira. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente técnico: Gleizer Jajá.

Comentário(s) - 1

Salvador Tomaiolli Junior
Publicado em: 30/06/2016 - 07:55:24

Parabéns !!!!!! a toda a equipe é isso ai Meninas Super Poderosas!!!!!!

Mais Comentários