HOME / Notícia / Vôlei feminino entre os quatro melhores do Estado

Vôlei feminino entre os quatro melhores do Estado

02/07/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei de Araraquara, categoria Sub-19, ficou em quarto lugar na 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, disputados em Caraguatatuba, litoral norte do Estado. Os jogos se encerraram nesta sexta-feira (1º).

Na semifinal, as meninas do técnico Eduardo Zambone perderam para Boituva e Franca, ambos por 3 sets a 0 na disputa do terceiro lugar. São José do Rio Preto sagrou-se campeã ao vencer Boituva na final. Tecnicamente superiores, as três equipes semifinal disputam o Campeonato Paulista, Sub-21 e Sub-19.

Sobre a participação da equipe nos Jogos, em especial na semifinal, Zambone diz que a conquista foi positiva e de superação. “As nossas meninas estão de parabéns. Conseguimos ficar entre as quatro equipes do Estado. A nossa meta era ficar entre as oito melhores. No entanto, na semifinal poderíamos ter jogado melhor, mas aí pesou o conjunto e o ritmo de jogo das outras equipes que disputam o Paulista. Parabenizo Franca, Boituva e São José do Rio Preto. Todas mereceram estar na semifinal”, diz o técnico araraquarense.

Zambone, aproveitou para agradecer todos os envolvidos no projeto Vôlei+. “Temos ainda várias competições no decorrer do ano. Agradeço todos os patrocinadores que acreditam no nosso projeto, à minha comissão técnica, Gleizer Jajá e Jonas Bezerra, e, em especial, as nossas atletas. Unidos vamos conquistando o nosso espaço e os nossos objetivos”, finaliza.

Araraquara jogou com: Bárbara Costa, Edjane Cruz, Joyce Souza, Lara Vital, Paola Cury, Victória Alves, Vanessa Rodrigues, Ana Luísa Rosati, Juliana Fardin, Luana Dameto, Carol Rocha e Rafaela Nogueira. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente técnico: Gleizer Jajá.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.