HOME / Notícia / Vôlei feminino Sub-19 pronto para os Joguinhos

Vôlei feminino Sub-19 pronto para os Joguinhos

22/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe araraquarense é a atual vice-campeã da competição

Em fase final de preparação, o vôlei feminino de Araraquara, Sub-19, realizou nesta terça-feira (21), o último amistoso antes de viajar para Caraguatatuba, na disputa da fase final dos Jogos Abertos da Juventude, competição que é a atual vice-campeã.

O jogo amistoso foi em Limeira contra a equipe da Acebal-Gran e as meninas do técnico Eduardo Zambone venceram por 4 sets a 1, parciais de 25/18, 15/25, 12/25, 23/25 e 13/15.

Sobre o jogo amistoso, o técnico Zambone menciona que “o objetivo principal de nossa equipe foi o de ganhar entrosamento, conjunto. Foi um bom jogo. Temos ainda que corrigir vários detalhes, mas estamos confiante e vamos fazer uma boa competição”.

Sobre a perspectiva de participação dos jogos, ela frisa que a equipe está totalmente reformulada em relação ao ano passado. “Nossa equipe foi totalmente renovada. Este ano não estamos disputando o Paulista. No momento, o nosso objetivo principal é classificar na primeira fase”.

Em 2015, Araraquara fez a final com São José dos Campos – perdendo por 3 sets a 0 – depois de ter eliminado equipes como Presidente Prudente e Franca.

As atletas que compõem a equipe em Caraguatatuba são: Ana Luísa Rosati, Bárbara Costa, Carol Rocha, Edjane Cruz, Joyce Souza, Juliana Fardin, Lara Vital, Larissa Pinatti, Luana Dameto, Paola Cury, Rafaela Nogueira, Vanessa Rodrigues e Victória Cruz. A comissão técnica é formada por Eduardo Zambone (técnico) e Gleizer Jajá (assistente). 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.