HOME / Notícia / Vôlei vence a primeira nos Jogos da Juventude

Vôlei vence a primeira nos Jogos da Juventude

25/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Neste sábado (25), jogando no Ginásio de Esportes Barranco Alto, em Caraguatatuba, na segunda partida da 1ª Fase dos 33º Jogos Abertos da Juventude, o vôlei feminino de Araraquara Sub-19 venceu Eldorado por 2 sets a 0, parciais de 25/15 e 25/28. Na partida de estreia, a equipe perdeu para Boituva por 2 sets a 0.

Neste domingo (25), às 14h30, a equipe enfrenta Cafelândia em busca da classificação. A partida será decisiva para a equipe do técnico Eduardo Zambone, que necessita da vitória para garantir vaga à 2ª Fase.

“Na partida de estreia, nossa equipe sentiu, primeiramente no primeiro set. Já no segundo set fizemos uma partida equilibrada, mas não conseguimos nos recuperar. Hoje, jogamos melhor e conseguimos fazer uma boa partida. Temos ainda que acertar alguns detalhes. Estamos ganhando conjunto e isso é muito positivo”, afirma o técnico Eduardo Zambone.

Vôlei de praia feminino

A dupla Vanessa Rodrigues e Rafaela Nogueira jogaram bem, mas não conseguiram vencer suas duas partidas – perderam para Cafelândia e Boituva, ambos por 2 a o – e foi desclassificada da competição.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.