HOME / Notícia / Vôlei+/Fundesport vence duas no final de semana

Vôlei+/Fundesport vence duas no final de semana

18/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (14), a partir das 18h, a equipe Sub18 do Vôlei+/Fundesport encarou a equipe de Sertãozinho, em partida válida pela fase classificatória da APV (Associação pró-Voleibol).

O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista e Araraquara venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/7, 25/9 e 25/17.

Já, no domingo (16), com início às 10h, a equipe voltou a jogar. O confronto foi contra Ribeirão Preto fora, no Ginásio de Esportes “Galvino Vides”, na Cava do Bosque. E, numa das melhores partidas do ano, o Sub18 venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/22, 16/25 e 25/22.

Com as duas vitórias, a equipe do técnico Eduardo Zambone lidera a competição com cinco vitórias em cinco jogos. A equipe encerra esta fase da competição enfrentando em casa o próprio Ribeirão Preto. O confronto acontece no dia 6 de outubro, às 15h, no Ginásio da Pista.

Vôlei+/Fundesport jogou com: Bia Zeóla, Brendha Rocha, Carol Bebê, Ellen Pelegrine, Helena Castro, Laura Lemos, Madu Silva, Nayara Almeida, Nicoli Nascimento, Paloma Avallone e Vitória Torres.Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.