HOME / Notícia / Willian Vieira vence 8ª etapa da Copa São Paulo

Willian Vieira vence 8ª etapa da Copa São Paulo

30/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Atleta da equipe Pro Cycling Team ADF/Guarulhos leva a melhor no Sprint após fuga consolidada com 4 ciclistas. A prova foi marcada também por forte tempestade, que caiu na hora da entrega da premiação.

Mococa foi a sede da 8ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2015, que pela 4ª vez consecutiva recebeu a caravana da CSPC, com seus atletas de todas as regiões do Estado e do sul de Minas Gerais.

O evento aconteceu no final de setembro e a concentração (largadas e chegadas) para todas as categorias aconteceu nas “Quadras da Cidadania”, local conhecido para shows e manifestações artísticas no município.

Na principal categoria masculina da Copa, a Elite, foi marcada por sucessivos ataques e tentativas de fuga que se consolidaram na parte final com os atletas Willian Vieira de Melo (Pro Cycling Team ADF/ Guarulhos), Elton Pedro (Avulso/SP), Wéber Pires (Associação Batataense de Ciclismo) e Bruno de Souza Catanante (Academia Estação Boa Forma/ Zé Pião Materiais para Construção/SME/ Serrana), sendo vencida no sprint por Willian Vieira que completou a prova de 41,4 Km em 1h09m17s, seguido de Elton Pedro (que segue líder dessa categoria) e Bruno de Souza, segundo e terceiro colocados.

Na categoria Elite Feminino, uma prova de 42m00s e 22,3 Km percorridos, vencida pela atleta da equipe de Sertãozinho (SMEL/Unimed/Boi Gordo/Forum Bike/ ASC), Ana Paula Barbosa, seguida da líder isolada do campeonato, Mariana de Freitas Camargo (Unimed/ Ibitinga) e Leandra Marques Ribeiro da Silva (Associação Batataense de Ciclismo), segunda e terceira colocadas.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.