• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Matéria /

A Ferroviária voltou

20/04/2015
Araraquara / SP
Jonatan Dutra
Foto: Tetê Viviani

Eu ainda lembro de um dia que meu pai chegou em casa com um CD, que continha o hino da Ferroviária. Ele colocou no rádio e eu, meu irmão e ele ouvimos exaustivamente até todos caírem no sono.

Meu pai. Ele é o responsável por meu amor pela Ferroviária. Desde pequeno frequentando o clube, jogando nas escolinhas, nos campos que tinham atrás da antiga Fonte Luminosa. E acompanhando o seu trabalho como treinador dos Juniores da AFE. Bons tempos. Mas enfim, foi meu pai que me apresentou a Ferroviária.

Ontem, dia 18 de abril de 2015, eu chorei como nunca havia chorado por futebol. Mas foi um choro de alívio misturado com alegria. Meu amor pela Ferroviária era motivo de chacota com meus amigos. Mas eu nunca desisti do meu sonho. Acreditava que um dia voltaríamos. E voltamos. Voltamos a estar no posto mais alto do futebol Estadual. Nosso lugar de direito.

Meu pai não estava no estádio ontem. Mas, como sempre, meu irmão estava. Meu pai ficou em casa, de ouvido no radinho torcendo pra tudo dar certo. E deu. E eu só tenho a agradecer a ele. Ontem, ao apito final do árbitro, não teve como segurar as lágrimas e eu e meu irmão nos abraçamos. Um filme passando na cabeça. Um filme de terror que já durava 19 anos. O pesadelo interminável. Terminou. E o meu sonho de infância virou realidade. A FERROVIÁRIA VOLTOU!

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 1

TORCEDOR AFEANO
Publicado em: //2015 - 04

Jonatan é muita emoção para nós torcedores AFEANOS.

choramos de tristeza um dia e hoje choramos de ALEGRIA por estarmos de volta na A-1

FERROVIARIA PAIXÃO ETERNA!!!!!!

Mais Comentários