• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária empata no primeiro jogo da final

Ferroviária empata no primeiro jogo da final

01/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Muita emoção no jogo da Arena da Fonte. O empate em 3 gols deixa o título aberto para a última partida

Ferroviária já entrou desfalcada em campo com a contusão da atacante Adriana Nenê, na noite desta quarta-feira (1º), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Logo aos 2 minutos da etapa inicial, a atacante Paula se machuca e é substituída por Nayarah.

Aos 5 minutos um banho de gelo sobre a equipe grená: a atacante Byanca Brasil abre o placar. Daí para frente a Ferroviária pressionou até que, aos 26 minutos, Patrícia cabeceia no canto esquerdo da goleira Rubi e empata a partida.

Sempre com apoio da torcida a Ferroviária pressionava, mas errava ora nas finalizações ora nas jogadas individuais.

Na etapa complementar, o time de Leonardo Mendes continuou a pressão. Porém, aos 12 minutos no pênalti cometida pela zagueiro Mimi, a meia Djeni deixa a time catarinense novamente em vantagem no placar. Aos 36min, numa cobrança de falta, Daiane empata e o time volta a respirar no jogo.

Um minutos depois, Patrícia, que havia substituída Mayara, coloca o Kindermann em vantagem. Porém, quando tudo parecia perdido, Rafaela Mineira faz um golaço, aos 40min, num chute de fora da área e deixa tudo empatado, novamente. Nos minutos finais, a Ferroviária pressiona mais não consegue ficar em vantagem.

Com o resultado, a Ferroviária precisa vencer a grande decisão para conquistar o bicampeonato – novo empate em 3 a 3 leva para os pênaltis. O jogo de volta será no dia 8 de abril, às 16h, no Estádio "Carlos A. C. Neves", em Caçador-SC.

FICHA TÉCNICA:

FERROVIÁRIA 3X3 KINDERMANN. LOCAL: Arena da Fonte, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 1º/4/2015, às 19h. GOLS: Paty, Daiane e Rafaela Mineira para Ferroviária; Byanca Brasil, Djeni e Patrícia para Kindermann. CARTÃO AMARELO: Djenifer (Kind), Mayarah (Kind), Rayane (Kind) e Júlia (AFE). CARTÃO VERMELHO: Rayane (Kind)ÁRBITRO: José Claudio Rocha Filho. Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Maiza Teles Paiza. FERROVIÁRIA: Thaís; Daiane (Nicoly), Géssica, Mimi, Barrinha; Paty, Júlia e Erikinha; Cacau (Rafaela Mineira), Paula (Nayarah) e Camila. Técnico: Leonardo Mendes. KINDERMANN:  Rubi, Leidiane, Juliana, Tuani, Samila, Letícia, Mayara (Patrícia), Djenifer, Byanca, Daiane, Rayane. Técnico: Josué Henrique Kaercher.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.