• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária perde e mantém a liderança

Ferroviária perde, mas mantém a liderança

04/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviane/Arquivo

Nem mesmo a boa exibição da Ferroviária diante do Monte Azul – 7 a 1 – na rodada anterior fez com que a equipe conseguisse manter a boa fase na Série A-2 neste sábado (4), em Limeira, diante do Independente, adversário direto na briga pelo acesso à elite do futebol paulista.

No jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato, ela foi derrotada por 2 a 1 no Estádio “Agostinho Prada”. Mesmo com o revés ela ainda se manteve na liderança do campeonato uma vez que os adversários abaixo da tabela – Oeste e São Caetano – também perderam.

Para o atacante Fio, autor do gol da equipe grená, o time tem que fazer o dever de casa:  "Sabíamos da qualidade do Independente e que seria um jogo muito difícil. Agora é pensar no jogo que vamos ter em casa. Temos que fazer o dever de casa e buscar os três pontos. Não é por causa dessa derrota que a gente vai baixar a cabeça. Vamos manter o foco para buscar o acesso em casa".

Os gols do jogo saíram somente na etapa complementar: Jonathan, aos 2min, abre o placar. Fio, as 34min, empata a partida para a Ferrinha; e quatro depois, Andrezinho coloca o Independente em vantagem. Final: 2 a 1.

Com 31 pontos, a Ferrinha está quatro a frente do próprio Independente, que foi aos 27 e assumiu a segunda colocação. Assim, dependendo dos resultados, a Locomotiva pode carimbar o acesso caso vença os próximos dois jogos que terá em casa, pela 15ª e 16ª rodadas, contra Santo André, terça-feira (7), às 21h30, e sábado (11), contra o Novorizontino, às 16h.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.