• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / AFAV/Araraquara perde para Osasco pelo Paulista

AFAV/Araraquara perde para Osasco pelo Paulista

15/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/Arquivo

Enfrentando todas as adversidades extraquadra, a equipe feminina Sub-19 da AFAV/Araraquara foi a Osasco para fazer o seu terceiro jogo no Campeonato Paulista de Vôlei, diante da forte equipe local, o Bradesco/Osasco..

O jogo aconteceu nesta quinta-feira (14), às 19h, e as meninas do técnico Eduardo Zambone, perderam por 3 sets a 0. É a segunda derrota em três jogos - a equipe venceu na estreia o Jaboticabal (3 a 1) e perdeu para o Pinheiros (3 a 2).

“Nós fizemos três jogos fora. A derrota para o Osasco foi normal dentro do nosso percurso. É uma equipe forte, tradicional, que venceu os seis jogos que fez sem perder um set. É a favorto ao título da temporada”, ressalta o técnico Zambone.

Sobre o desempenho da equipe no jogo, o técnico esclarece que “o nosso melhor fundamento foi a defesa. Pecamos no contra-ataque e num jogo desse nível, contra uma grande equipe, tínhamos que encarar mais, respeitar menos. Mas, temos que ter paciência, o caminho é ardil e o campeonato está apenas começando. Eu acredito nas meninas e sabemos que podemos ir longe”.

O próximo jogo do Sub-19 da AFAV/Araraquara será neste domingo (17), às 11h, no Ginásio da Pista, contra o Ibirapuera.

FICHA TÉCNICA

OSASCO/BRADESCO 3x0 AFAV/ARARAQUARA. LOCAL: ACCD/Bradesco, em Osasco. DATA/HORÁRIO: 14/5/2015, às 19h. AFAV/Araraquara: Jéssica, Maiary, Keyt, Keyla Brait, Mari, Kakau, Sassá, Tainá, Rafa, Milena, Letycia e Carol. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Mococa.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.