80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / AFAV/Araraquara vence Jundiaí pelo Paulista Sub-19

AFAV/Araraquara vence Jundiaí pelo Paulista Sub-19

23/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O público fã do voleibol que compareceu na manhã de hoje, sábado (23), no Ginásio da Pista, acompanhou a grande vitória da equipe feminina araraquarense em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-19. É a terceira vitória em cinco jogos.

Depois de vencer FAE/Jaboticabal pela fase regional dos Jogos da Juventude, por 3 sets a 0, e garantir vaga na final estadual que acontece em meados de junho em Pirassununga, a AFAV/Araraquara do técnico Eduardo Zambone venceu com todos os méritos Jundiaí por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/15 e 25/18. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Maiary, com 15 pontos.

Nos dois primeiros sets, Araraquara manteve o domínio do jogo. No terceiro set foi um pouco mais disputado. “Colocamos algumas jogadoras para pegar ritmo de jogo, pois o campeonato é longo”, destaca Zambone.

O próximo jogo das meninas de Araraquara será dia 31 de maio, às 12h30, contra Taubaté, em casa no Ginásio da Pista.

FICHA TÉCNICA

AFAV/ARARAQUARA 3X0 JUNDIAÍ. DATA/HORÁRIO: 23/5/2015, às 11h. ARBITRAGEM: José Maria Toledo Jr. e Alexandre Toledo. Apontadora: Luciana Bezerra Toledo. AFAV/ARARAQUARA: Maiary, Tainá, Sartini, Kawana, Jéssica, Mariana, Keyla Brait; Leticya, Keyt, Rafa, Kalisa e Luana. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Mococa. JUNDIAÍ: Camila, Ana, Vitória, Cíntia, Tatiana, Laura, Michele, Patrícia, Vanessa e Gabrielle. Técnico: Moacir Carlos Regra.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.