• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia /

AFE: tudo pronto para estreia em casa

04/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Leonardo Fermiano

A Ferroviária encerrou ontem (3) sua preparação para o jogo diante do Mogi Mirim, que será disputado amanhã, às 18h30, na Arena da Fonte, pela segunda rodada do Paulistão 2016.

O técnico Sérgio Vieira comandou o treinamento no CT do Pinheirinho com foco no aspecto coletivo e no posicionamento dos jogadores. A construção de jogadas ofensivas também foi intensificada.

Antes dos trabalhos em campo, o lateral esquerdo Thallyson atendeu à imprensa e falou sobre a importância desta partida diante do Mogi Mirim, a primeira em casa nesta temporada.

“O clima no elenco é bom e todos estão bem focados nesta partida. A ansiedade para o jogo é natural neste momento, mas estamos acostumados à pressão e prontos para o desafio”.

O lateral direito Igor Julião também deu entrevista ao site oficial da Ferroviária. “Temos que manter a mesma postura da partida diante do Água Santa, ou seja, dominar o jogo e tomar a iniciativa de buscar a vitória. Com o apoio da torcida, acredito que vamos fazer os gols que faltaram em Diadema, para sairmos com o resultado positivo”.

O lateral de 21 anos tinha apenas um ano de idade quando a Locomotiva jogou pela última vez em casa pelo Paulistão. “Ouvi dos meus pais e avós muitas histórias gloriosas da Ferroviária, é um time de muita tradição e fazer parte deste momento tão importante para o clube me deixa muito feliz e ainda mais motivado para entrar em campo amanhã.”

“Torcida apaixonada e participante”

 Durante o atendimento a imprensa o técnico Sérgio Vieira fez questão de destacar o apoio recebido pela torcida da Ferroviária neste início de ano.

“O que fizeram no jogo em Diadema foi muito bonito. A torcida viajou em peso e, mesmo jogando fora de casa, recebemos incentivo. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. Nunca vou deixar de ressaltar esse aspecto fundamental para o sucesso do time. Nenhum clube de futebol pode existir se não tiver uma torcida apaixonada e participante. Vamos trabalhar para ganhar os jogos e dar alegria a eles. É uma espécie de recompensa por tudo que fazem pelo time. Imagino que amanhã a festa será ainda mais bonita em nossa casa. Trabalharemos para que no final a festa seja completa, com uma boa atuação da equipe, conquistando a primeira vitória no Paulistão”, diz o treinador sobre o primeiro jogo em casa neste Paulistão.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.