80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Américo perde e disputará o terceiro na APV

Américo perde e disputará o terceiro na APV

02/12/2016
Américo Brasiliense / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na noite desta quinta-feira (1º), vôlei feminino adulto do Detla/Américo enfrentou em casa a equipe de Porto Ferreira em jogo válido pela semifinal da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol). O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, com início às 20h30, e a equipe visitante venceu por 3 sets a 0, parciais de 14/25, 22/25 e 15/25 em 1h20.

No primeiro set a equipe ameriliense demorou para entrar no jogo e teve muitos erros de recepção. Esboçou uma reação tarde e perdeu por 25/14.

O segundo set foi decisivo para a sequência da partida. Depois de dominar com vantagem grande parte, Américo permite que as meninas de Porto Ferreira busquem uma reação nos pontos finais e vencem por 25/22. O terceiro e último set, as visitantes dominaram do início ao fim e venceram por 25/15, fechando a partida em 3 sets a 0.  

A outra semifinal da APV tem o confronto são-carlense entre AVS/São Carlos e São Carlos Clube. A data, horário e local ainda serão definidos.

FICHA TÉCNICA

Detla/Américo 0x3 Porto Ferreira (14/25, 22/25 e 15/25). Local: Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, Américo Brasiliense. Data/Horário: 1º/12/2016, às 20h30. Arbitragem: Jovair Franco Jr. e Luiz Gustavo Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo.

Detla/Américo: Daylli, Paula, Elaine, Camila, Gabriela Longo, Janaina, Greyce, Kawana, Gabriela, Jussara, Mônica e Samira. Técnica: Ivani de Jesus Longo.

Porto Ferreira: Taiane, Jéssica, Giule, Mayara, Gláucia, Léia, Lívia, Ana, Sueli, Valeska, Luciana e Gabriela. Técnico: Anselmo Basílio.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.