• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquara conquista grande vitória no playoff

Araraquara conquista grande vitória no playoff

30/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

Araraquara dá o primeiro passo para o decisivo jogo de volta na fase de mata-mata do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino Sub-19. No jogo desta quinta-feira (29), no Ginásio da Pista, com início às 17h30, as meninas do técnico Eduardo Zambone conquistaram uma importante e suada vitória diante do São Caetano, por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/11, 26/28, 25/18 e 17/15, depois de 2h30 de jogo.

Zambone parabenizou a equipe pela determinação e superação. “O jogo foi muito equilibrado. As duas equipes tiveram momentos de controle e de superação. Mas, nos detalhes decisivos a persistência e a garra de querer ganhar sobressaiu para a nossa equipe. Agora, vamos trabalhar muito e dedicar em dobro, pois nada será fácil. E vamos lutar sempre até à última bola”, referindo-se já ao jogo de volta que acontece no dia 5 de novembro, no ABC paulista.

Araraquara por duas vezes ficou atrás do placar. Mesmo depois de perder o terceiro set – 26/28 -, a equipe se superou e venceu o quarto. O tie-break representou o que foi o jogo: o equilíbrio entre as duas equipes levou a pontuação elevada em prol da equipe araraquarense: 17/15.

As meninas de Arraquara voltam a jogar na próxima quinta-feira (5), no jogo de volta contra o São Caetano. Caso vence, classifica-se para a semifinal do Paulista e aguarda o adversário que sairá nos confrontos entre Bradesco/Osasco e São Bernardo.

FICHA TÉCNICA

ARARAQUARA 3x2 SÃO CAETANO (20/25, 25/11, 26/28, 25/18 e 17/15). LOCAL: Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – Ginásio da Pista. DATA/HORÁRIO: 29/10/2015, às 17h30. ARBITRAGEM: Guilherme Janicelli da Silva e Alexandre Toledo. Apontadora: Luciane Bezerra de Toledo. ARARAQUARA: Mariana Sartini, Mariana Simões, Jéssica Carriel, Taynan Paiva, Leticya Paulo, Maiary Souza, Keila Ramalho, Kawana Vianna, Keyt Ramalho, Milena Silva, Luana Celestrini e Maria Clara. Técnico: Eduardo Zambone. SÃO CAETANO: Jasmin, Paula, Rafaela, Fernanda, Mirella, Roberta, Giovanna, Maria Rafaela, Verônica, Marina, Beatriz e Thaís. Técnico: Caio.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.