• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquara e São Caetano disputam vaga à semifinal

Araraquara e São Caetano disputam vaga à semifinal

28/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

O playoff do Paulista Sub-19, que vale vaga à semifinal.

A equipe feminina de vôlei Sub-19 de Araraquara estreia no playoff do Campeonato Paulista Sub-19 diante do São Caetano. O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira (29), às 17h, no Ginásio da Pista.

Araraquara conquistou o 5º lugar na fase classificatória da competição com 23 vitórias em 30 partidas disputadas; um aproveitamento de 73% dos pontos. Já, São Caetano o 4º, com 22 vitórias.

O vencedor deste confronto encara o vencedor de Bradesco/Osasco e São Bernardo, na semifinal. Disputam vagas na outra semifinal, Pinheiros x Barueri e Sesi x Ibirapuera.

“Chegou o momento mais importante para nós no ano. Vamos jogar com uma grande equipe, mas temos todas as condições de vencer, se entrarmos focados e determinados no jogo. Nossas meninas têm condições e já provaram isso”, salienta o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone.

O jogo de volta do playoff contra São Caetano acontece no próximo dia 4 de novembro, às 20h, no Ginásio de Esportes “Rosalvito Cobra”, em São Caetano do Sul. Caso haja uma vitória para cada equipe, a decisão da vaga será disputada no Golden Set.

Araraquara é a única cidade do interior à participar do playoff final do Paulista.

Vôlei+

O Projeto foi idealizado no final de 2013. Em 2014, disputou o Campeonato Paulista Sub-17, conquistando a 7ª posição na temporada. Na 1ª Copa São Paulo, sagrou-se campeã ao derrotar o São José dos Campos na final, em Ouroeste/SP. Ao todo, foram mais de trezentos municípios participantes.

Neste ano, Araraquara disputa o Paulista Sub-19. Na mesma categoria, a cidade foi vice-campeã dos Joguinhos Abertos do Interior, disputado em junho em Pirassununga, perdendo a final para São José dos Campos.

No mês de novembro, além de disputar vaga à semifinal do Paulista no Sub-19, a equipe Sub-17 irá participar da 2ª Copa São Paulo, que acontece entre os dias 15 e 21 de novembro, em Águas de Lindóia.

Em dois anos, o Projeto Vôlei+ vem se destacando em competições estaduais e se tornando referência em todo o interior do Estado.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.