80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Basquete de Araraquara terá categorias Sub-15 e Sub-17

Basquete de Araraquara terá categorias Sub-15 e Sub-17

08/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Na manhã desta segunda-feira (7), a diretoria da ABA (Associação de Basquete de Araraquara) se reuniu com o secretário de Esportes Aluísio Braz - o “Boi” visando fortalecer ainda mais a parceria. Foram discutidos vários assuntos, e uma ótima notícia: a volta das equipes de base Sub-15 e Sub-17  que participarão do Campeonato da Liga Regional/Copa Revelar em parceria entre a ABA/Fundesport.

Segundo o gerente de Esportes da ABA, Eduardo Di Poi “é uma grande conquista para nosso basquete, assim os alunos do Projeto Sonhando Alto que se sobressaírem, automaticamente irão compor essas categorias em nível de competição e terão mais dois espelhos, a equipe Sub-19 que participará do Campeonato Paulista da categoria e a equipe adulta na Liga Regional/Copa Revelar”.

Para o técnico Fábio Appolinário, a parceria é “importante para fortalecer a modalidade, trazer os garotos para o cenário competitivo, eles começarem a viver uma outra atmosfera em nível de responsabilidade, convivência em grupo, sem contar que esses jovens vão fazer parte das futuras equipes Sub-19 e adulta”.

A Associação de Basquetebol de Araraquara fará uma seletiva nos dias 18 e 19 de Dezembro a partir das 9h, e conta com a presença de todos que nasceram entre os anos de 1997, 1998, 1999 e 2000.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.