• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Basquete feminino vence Sertãozinho

Basquete feminino vence Sertãozinho

11/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A equipe de basquete feminino IRG/Fundesport/Araraquara, categoria Sub-17, jogou no final de semana, sábado (9), pela segunda rodada da Liga Regional de Basquete ARBRP/Revelar. O jogo aconteceu no Ginásio da Pista, em Araraquara.

A equipe araraquarense venceu a forte equipe de Sertãozinho, em um jogo extremamente disputado, pelo placar de 58 a 45. A cestinha da partida foi a atleta araraquarense Maria Paula Guerreiro, com 21 pontos.

A equipe Sub-17 volta à quadra no dia 24 contra a equipe de Franca. O jogo acontecerá em Araraquara e no mesmo dia jogarão ainda as equipes femininas Sub-15 e Adulta. Os começarão às 10h, no Ginásio da Pista.

Porém, antes disso a equipe adulta vai até Passos/MG em busca de sua segunda vitória na competição. O jogo será no próximo domingo (17), às 12h.

A equipe feminina Sub-17 de Araraquara jogou com: Júlia, Fabiana, Daiana, Ellaine, Maria Paula, Mariane, Dara, Larissa, Melissa, Rafaela, Patrícia e Franciele. Técnico André Carrascoza e auxiliar Técnica Roseli Gustavo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.