• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Basquete Sub-17 na semifinal da Copa Revelar

Basquete Sub-17 na semifinal da Copa Revelar

13/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Neste sábado (17), com início as 11h,no Ginásio da Pista, acontece o grande jogo de basquete. A equipe Sub-17 feminina IRG/Fundesport/Araraquara enfrenta FEAC/ Franca pela semifinal da Copa Revelar de Basquete, organizada pela Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto (ARBRP). A partida será única e definirá quem avança à final da categoria, na outra semifinal se enfrentam Sertãozinho x Cravinhos.

A equipe comandada pelo técnico André Carrascoza, chega a semifinal em um bom momento no campeonato, perdeu somente uma partida na competição no primeiro jogo do campeonato, luta para chegar a final da competição com meninas que estão tendo oportunidades na equipe adulta que encerrou a competição no último final de semana na competição.

A equipe Sub-16 viaja para a Presidente Wenceslau para a disputa da 5a Copa de Basquete do Estado de São Paulo, organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado. A jovem equipe de Araraquara participa da competição que conta com as melhores equipes do Estado para adquirir experiência e tentar uma boa colocação na competição. A competição acontece entre os dias 15 e 22 de novembro.

Já o Adulto Feminino encerrou sua participação na competição no último final de semana na cidade de Franca. A equipe ficou na quarta colocação após perder os dois jogos que disputou, apesar das derrotas. Araraquara teve uma boa participação com dois jogos extremamente disputados e sendo decididos somente no final da partida.

O confronto marcou a despedida das quadras da campeã mundial Roseli Gustavo que agora irá se dedicar ao Instituto Roseli, Projeto Roseli e continuará nas comissões técnicas da equipes de Araraquara. Mesmo com a eliminação a equipe adulto continua efetuando seus treinamentos já visando as competições de 2016.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.