80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Com reforços, a Uniara/Fundesport busca reabilitação na Copa

Com reforços, a Uniara/Fundesport busca reabilitação

14/09/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Nesta segunda-feira (16), às 19h30, a equipe da Uniara/Fundesport vai até São Paulo jogar contra o Corinthians pela Copa Paulista de Futsal. O confronto acontece no Ginásio de Esportes do Parque São Jorge, zona leste da Capital.

Araraquara busca a sua primeira vitória na competição. A equipe do técnico Renê Benacci Jr. Ainda não venceu. Foram três jogos e três derrotas (3x4 FIB/Bauru, AD Indaiatuba 4x1, e 1x7 Santo André Futsal).

A equipe ocupa o último lugar no Grupo B, que tem a seguinte classificação até o momento: 1º) Santo André, 9; 2º) Indaiatuba, 7; 3º) Intelli, 7; 4º) Corinthians, 6; 5º) FIB/Bauru, 3; 6º) Mogi das Cruzes, 2; 7º) Yoka, 1; 8º) Hortolândia, 1; 8º) Uniaara/Fundesport, 0.

Quatro reforços:

Para se reabilitar na Copa, Araraquara tem o retorno à equipe dos ex-atletas Fudil e do goleiro Japa, destaque na temporada 2018. Japa, que defendeu a Uniara entre 2012 e 2018, defendeu as cores do time catarinense AGN/Capinzal disputando a Copa e a Liga Catarinense e as Copa dos Campeões nesta temporada.

Os outros dois reforços são o ala Marcelinho, de 23 anos. Ele passou por equipes como Praia Clube, Minas Tênis, Amigos/Teófilo Otoni. Entre os títulos conquistados 3º lugar no Mundial Sub20.

E, por último, o pivô Rafão Moura, de 20 anos, que jogou por Américo Brasiliense disputando a Copa Record, Paulista do Interior e Jogos Regionais).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.