80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / É hoje! Ferroviária x São José, na semifinal da Libertadores

É hoje! Ferroviária x São José, na semifinal da Libertadores

05/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Com muita seriedade, a Ferroviária/Fundesport treinou nesta quarta-feira (4/11), na Unidad Deportiva Andrés Escobar, na região sul de Medellín, visando a superar o também brasileiro São José na semifinal da Libertadores nesta quinta-feira (5), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Poliesportivo Sul, em Envigado. Mais tarde, no mesmo estádio, às 16h se enfrentam Colo Colo, do Chile, e UAI Urquiza, da Argentina, pela outra semifinal.

Para o técnico Leonardo Mendes, o objetivo é decidir a partida no tempo normal. “Vamos insistir sempre no ataque em profundidade, por isso treinamos a troca constante de posições das nossas atacantes, no ataque pelas laterais, nos ataques de bola parada, nas faltas e também nas cobranças de pênaltis. A confiança na classificação à final é total", garante o técnico.

A goleira menos vazada da competição, com 270 minutos sem tomar gol e com um pênalti defendido, Amanda Carolina, da Ferroviária e da Seleção Brasileira Sub-20, está otimista para o jogo da semifinal. "Ferroviária e São José se conhecem há muito tempo, por isso, esperamos um jogo difícil, mas buscaremos a vitória durante o jogo para ir á final. Caso seja necessário, também treinamos bem as cobrança de pênaltis", afirma.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.