• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária apresenta uniformes da temporada 2016

Ferroviária apresenta uniformes da temporada 2016

26/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O tom grená do uniforme homenageou a equipe de 1983, que praticamente apresentou a Ferroviária ao futebol brasileiro. A novidade foi o uniforme preto com detalhe da tríplice coroa (1967, 1968 e 1969).

A noite desta segunda-feira, na Loja da Lupo em Araraquara, foi apresentada aos convidados, os novos uniformes da Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Ex-jogadores que marcaram a história do clube – como Marcão Fogueira, Sidnei, Sérgio Bergantin, Matheus e Douglas Onça – atletas do elenco atual - Rodolfo, Alcides, Luan, Wescley, Tiago Adan e Samuel –, profissionais da imprensa esportiva de Araraquara, torcedores e a presença da modelo Aline Hammerschmidt.

Outra presença ilustre convidado para abrilhantar a festa, e comandar o desfile, foi a do apresentador da Band, Milton Neves.

O presidente grená, Carlos Salmazo, em sua fala de abertura do evento, a parceria do clube com a Prefeitura da cidade. “Fechamos uma parceria com a prefeitura para utilizarmos o CT do Pinheirinho. A Arena da Fonte hoje atende a Ferroviária. Podemos dizer que hoje temos endereço”, frisou.

Após a cerimônia, a diretora comercial da Lupo, uma das patrocinadoras da equipe, Carolina Pires, presenteou o apresentador Milton Neves com uma camisa do clube. Após, as camisas foram disponibilizadas ao público.

 

Bandeira volta a triunfar

Na última quarta-feira (20), o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, participou da cerimônia oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o hasteamento das bandeiras dos clubes do acesso à Série A1. Além do presidente da AFE, participaram os presidentes: Genilson Santos, do Novohorizontino; Ernesto Garcia, do Oeste; e, Paulo Farias, do Água Santa. 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.