80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária cede empata para o Corinthians na Fonte

Ferroviária cede empata para o Corinthians na Fonte

24/03/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tom Magno/AFE

Cerca de 13 mil pessoas estiveram na Fonte Luminosa, na noite deste domingo (24), para assistir ao jogo que teve início às 19h.

O Corinthians jogava mal e a Ferroviária acabara de perder um gol que poderia deixá-la com uma boa vantagem no jogo de volta, no Itaquerão, diante do Corinthians, já que vencia por 1 a 0, um golaço do lateral Diogo.

Mas, que o destino outro desfecho para Diogo. Numa saída de bola normal, Diogo perde a bola para Clayson que avança para a linha de fundo, cruza rasteira para Gustavo, que acabara de entrar na partida, estufar a rede do goleiro Tadeu. Final: 1 a 1

Foi este um breve desfecho no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, entre Ferroviária e Corinthians. Outros resultados da rodada: Santos 2x0 RB Brasil, Novorizontino 1x1 Palmeiras; e, São Paulo 2x1 Ituano.

A Ferroviária e Corinthians voltam a jogar na próxima quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Corinthians. Caso empate, a vaga às semifinais será decidida nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1x1 CORINTHIANS. Local: Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 24/3/2019, às 19h. Árbitro: Vinicius Furlan. Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vitor Carmona Metestaine. VAR: Luiz Flávio de Oliveira. Público: 12.998 pagantes. Renda: R$ 811.460,00. Cartões amarelos: Henrique e Danilo Avelar (Corinthians). Gols: Diogo Mateus (9' do 2T) para a Ferroviára; Gustavo (42' do 2T) para o Corinthians.

FERROVIÁRIA – Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur (Higor Meritão); Diego Gonçalves (Uilliam), Felipe Ferreira e Lúcio Flávio (Thiago Santos). Técnico: Vinícius Munhoz.

CORINTHIANS – Cássio (Valter);  Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Jadson), Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho (Gustavo) e Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.