• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária é desclassificada em casa do Brasileirão

Ferroviária é desclassificada em casa do Brasileirão

24/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe jogava por um empate dinate do Rio Preto e toma um gol no final do jogo.

A Ferroviária/Fundesport necessitava apenas de um empate diante do Rio Preto para avançar no Brasileirão Feminino 2015. O jogo desta quarta-feira (23), na Arena da Fonte, teve um desfecho triste para o time que ganhou quase tudo nos últimos anos.

Com um gol aos 40min do segundo tempo, assinalado por Letícia, Rio Preto eliminou precocemente a equipe araraquarense da competição. A tristeza tomou conta da equipe e comissão técnica.

O jogo poderia ter outro desfecho, pois as meninas do técnico Leonardo Mendes criaram várias oportunidades de gols e erraram nas finalizações. Mesmo após tomar o gol nos minutos finais, a equipe poderia ter empatado, mas a ansiedade e o nervosismo naquele momento da partida foram contrapontos cruciais.

Assim, a Ferroviária se despede da competição com quatro jogos: duas vitórias com goleadas – 6 a 0 no Pinheirense/PA e 7 a 1 no Iranduba/AM – e duas derrotas: para Santos na Baixada, 2 a 1, e agora diante do Rio Preto, 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0x1 RIO PRETO. Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Data/Horário: 23 de setembro, às 19h. Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Renata Ruel de Brito. Gol: Letícia, aos 40min do 2ºT. FERROVIÁRIA - Bruna; Daiane (Isabela), Mimi, Juliana e Barrinha; Paty (Cacau), Nicoly (Nayarah), Julia e Rafaela Mineira; Tábatha e Adriane Nenê. Técnico: Leonardo Mendes. RIO PRETO - Raíssa, Taci, Ana, Jéssica (Kamila) e Elaine (Mônica); Letícia, Simeia, Saymon e Mari (Elis); Suzana e Gabi. Técnico: Francisco Reguera.

 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.