80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária é eliminada nos pênaltis

Ferroviária é eliminada nos pênaltis

24/06/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

A Ferroviária foi a Cianorte, no Paraná, encarar o time de casa no jogo de volta da fase mata-mata da Série D do Brasileirão.

O confronto que aconteceu na tarde deste domingo (23), no Estádio “Albino Turbay”, acabou no empate sem gols, assim como no jogo de ida. A classificação à próxima fase foi decidida nos pênaltis e a equipe araraquarense foi eliminada após perder por 4 a 3.

Diferentemente do time que disputou o Paulista, o ataque da Ferroviária no Brasileirão deixou a desejar. Em oito jogos, apenas quatro gols; ou seja, apenas 12 equipes, dentre as 68, fizeram menos gols que a equipe araraquarense.

São números que talvez não revele a realidade dos fatos, pela disparidade técnica de alguns grupos, mas é uma realidade para se rever.

Agora, a equipe volta-se os preparativos para a Copa Paulista, que já iniciou neste final de semana. A Ferroviária estreia nesta quarta-feira (26), às 19h, em Mirassol, contra o time da casa. O jogo aconteceu no Estádio “José Maria de Campos Maia”.

FICHA TÉCNICA

Cianorte (4)0x0(3) Ferroviária. Local: Estádio “Albino Turbay”, em Cianorte-PR. Data/Horário: 23/6/2019, às 16h. Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (DF), auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Cartões amarelos: Maurício e Rodrigo Alves (Cianorte); Dedê Costa e Caíque (Ferroviária).

CIANORTE - Bruno; Weriton, Breno, Maurício e Willian; Gercimar, Calabrês (Guioto), Tom e Filipe Ramón; Wesley (Frontini) e Madalena (Rodrigo Alves). Técnico: Bolivar.

FERROVIÁRIA - Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Luís Felipe e Arthur; Daniel, Clayton (Caíque), Cristian (Roberto) e Dedê Costa; Hygor (Raul) e Léo Castro. Técnico: Vinicius Munhoz.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.