80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária embala e vence Francana na Arena da Fonte

Ferroviária embala e vence Francana na Arena da Fonte

14/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O placar de 3 a 0 foi magro diante de várias oportunidades de gols que a equipe criou

Apesar dos “desmanches” que a equipe vem sofrendo para a Seleção Permanente do Brasil – a zagueira Géssica foi convocada e amanhã (15) integrará a equipe nacional – o time feminino da Ferroviária vem melhorando significativamente na Paulista.

A jovem equipe grená está mais entrosada: o resultado é maior posse de bola e mais oportunidades de gols. Foi assim diante do Francana, na tarde desta quinta-feira (14), na Arena da Fonte.

A Ferroviária teve mais posse de bola, restando a equipe do técnico Daniel Gotardo criar, no contra-ataque, as pouquíssimas oportunidades de gols. Já, o time do técnico Leonardo Mendes tem que melhorar nas finalizações. A vitória por 3 a 0 poderia ter sido muito maior. Os gols grenás foram marcados por Cacau, Patrícia e Mimi.

O próximo compromisso da Ferroviária será no outro sábado (23), às 21h, contra o Audax fora. Será o último jogo do turno. No dia 30, às 15h, na Arena da Fonte, a equipe enfrenta o XV de Piracicaba pela rodada de abertura do returno.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 3x0 FRANCANA. LOCAL: Arena da Fonte, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 14/5/2015, às 15h. GOLS: Cacau (17min do 1T); Patrícia (25min 2T) e Mimi (40min 2T). FERROVIÁRIA: Thaís; Daiane, Géssica (Juliana), Mimi, Barrinha (Tainá); Nicole, Erikinha, Patrícia e Cacau; Nayarah e Rafaela. Técnico: Leonardo Mendes. FRANCANA: Isabela; Carol, Bruna, Hálica e Raquel; Júlia, Anaisa, Andressa e Priscila; Kamila e Kaia. Técnico: Daniel Gotardo.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.