80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária empata e garante classificação

Ferroviária empata e garante classificação

18/06/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Depois de sair em desvantagem no placar – 2 a 0 – as meninas da Ferroviária se superaram e buscaram o empate diante do Audax, na tarde deste domingo (18), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O empate conquistado no jogo válido pela fase classificatória do Campeonato Paulista garantiu vaga a equipe do técnico Anderson de Oliveira. “Foi um momento de superação de nossa equipe. Começamos os segundo em desvantagem de dois gols. Elas estão de parabéns”, diz o técnico.

O Audax fez a vantagem ainda no primeiro tempo com Juliana, aos cinco minutos e Adriana ampliou aos 40. Na etapa complementar, o time misto de Ferroviária foi em busca do empate com Rafaela Travalão, aos 13, e Tábatha, aos 25.

Com o resultado nesta tarde na Arena e faltando duas rodadas, a classificação no Grupo 1 ficou assim: Rio Preto, 33 pontos; Ponte Preta, 29; Ferroviária, 22; e, Audax, 19. Fora do G4 estão:  XV de Piracicaba, 15; Botafogo, 9; Francana, 7; e, Rio Branco, 1.

Próximos desafios

Faltando duas rodadas para o término na 1ª Fase do Paulista Feminino, os próximos compromissos das meninas de Ferroviária são: Botafogo (25/6, às 15h, fora); e, Ponte Preta (2/7, às 15h, em casa). Já, pelo Brasileiro, o adversário será o Corinthians na próxima quinta-feira (22), às 18h15, na Arena Barueri. Será do jogo de volta e a Ferroviária terá que vencer por dois gols ou mais.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.