80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária homenageia jogadoras com mais de 100 jogos

Ferroviária homenageia jogadoras com mais de 100 jogos

16/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Cinco jogadoras das Guerreiras Grenás foram homenageadas pelo clube no intervalo da partida da equipe masculina na Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, na noite do último sábado (15). A goleira Luciana, a zagueira Géssica, as meias Rafa Mineira e Nicoly, além da atacante Raquel, receberam uma camisa com o número 100, em alusão aos números de jogos com a Ferroviária. Todas elas já passaram da marca centenária com a camisa afeana.

Géssica, 2009 e Raquel, 2010, são as mais antigas do elenco das Guerreiras Grenás. As duas passam dos 120 jogos com a camisa da Locomotiva e, para elas, é um orgulho. “Me senti muito feliz. É uma marca muito grande pra gente e receber esse presente, é gratificante. Tenho que agradecer a minha família, por estar sempre me apoiando e dedico esta marca, principalmente, ao meu grande pai, que está me olhando lá de cima”, falou a zagueira. Para Raquel, é uma honra vestir a camisa da Ferroviária. “Quero agradecer a minha família, amigos e a todos que torcem por mim. Eles fazem parte deste momento de grande alegria e da minha caminhada no futebol.”

Oriundas das categorias de base da Ferroviária, Rafa Mineira e Nicoly, que chegou aos 100 contra o Santos, agradeceram ao clube. "É uma alegria muito grande receber essa camisa. São oito anos de clube e passar dos 100 jogos com a Ferroviária, me deixa muito realizada. Agradeço muito pela homenagem que recebemos”, agradeceu Rafa Mineira. Para Nicoly, foi uma sensação indescritível. “Faltam palavras para esse momento. É um privilégio para mim e sinto muito orgulho em fazer parto do clube da minha cidade. Tenho muito amor e carinho por essa camisa e chegar aos 100 jogos com ela, é uma felicidade enorme. Sou muito grata a Deus e a todos que contribuíram para que tudo isso acontecesse.”

A goleira Luciana, que esteve presente nas principais conquistas da Ferroviária, é mais uma que passou das 100 partidas com a Locomotiva. “Estou muito feliz com essa homenagem. São mais de cem jogos com essa camisa maravilhosa. Agradeço a Deus, a minha família, meus amigos e a todos que torcem por mim nesta caminhada. Essa camisa, é para todas as meninas que fazem ou fizeram parte desta caminha e vestiram esse manto”, afirmou.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.