• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária poupa e perde para o Ituano

Ferroviária poupa e perde para o Ituano

25/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Com chances de encostar no Corinthians, líder do Campeonato, a Locomotiva foi até Itu poupando vários titulares. A estratégia lhe custou a segunda derrota na competição

Em jogo válido pela sexta rodada da Fase de Grupos do Paulistão, a Ferroviária encarou o Ituano fora e foi derrotada por 3 a 2 no Estádio “Novelli Júnior na noite desta quinta-feira (25) em confronto que iniciou às 19h.

Com o técnico Sérgio Vieira poupando vários jogadores, o time da casa fez 2 a 0 no primeiro tempo, com Marcelinho logo no início de jogo e Wellington Simião aos 40min. Na etapa complementar, a Ferroviária busca o empate com Rossetto, aos 24min, e Rafinha um minuto depois.

O jogo estava emocionante e a equipe araraquarense perdeu várias oportunidades de gols. No entanto, aos 40min veio o gol de misericórdia do Ituano – 3 a 2 – e a vitória acabou salvando a pele do técnico Tarcísio Pugliese, ameaçado de ser dispensado caso perdesse o jogo.

Com a vitória, o Ituano assumiu a liderança do Grupo B, beneficiado com a derrota do XV de Piracicaba para o Palmeiras. Já a Ferroviária continua com 10 pontos e segue na zona de classificação do Grupo C. O time de Araraquara fica na segunda colocação atrás do São Paulo pelo saldo de gols: 5 a 3 para a equipe da capital.

No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo pela sétima rodada. Às 17h, a Ferroviária visita o Palmeiras, em São Paulo, e às 19h30, o Ituano recebe o Capivariano, no Novelli Júnior, num duelo regional.

FICHA TÉCNICA

ITUANO 3x2 FERROVIÁRIA. Fase: Fase de Grupos. Rodada: 6ª rodada. Data/Horário: 25/02/2016, às 19h. Local: Novelli Junior, em Itu (SP). Árbitro: Marcelo Rogério. Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Leandro Matos Feitosa. Renda; R$ 21.070,00. Público: 860 pagantes. Cartões Amarelos: Ferroviária: Igor Julião, Igor Julião. Gols: Ituano: Marcelinho 1' 1T, Wellington Simião 40' 1T, Ruan 40' 2T. Ferroviária: Rossetto 24' 2T, Rafinha 25' 2T. ITUANO: Fábio; Raul Prata, Leonardo Luiz, Naylhor e Peri; Guly (Jonatan), Wellington Simião, Rubinho (Guilherme) e Marcelinho; Fernando Viana e Ruan. Técnico: Tarcísio Pugliese. FERROVIÁRIA: Alexandre Cajuru; Igor Julião, Luan, Marcão e Thallyson (Rafael Miranda); Renato Xavier (Rossetto), Juninho e Danielzinho; Caíque, Tiago Marques (Wescley) e Rafinha. Técnico: Sérgio Vieira.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.