• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária recebe Rio Preto pelo Paulista 2015

Ferroviária recebe Rio Preto pelo Paulista 2015

23/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

 

Partida será na Arena da Fonte, às 15h, com entrada gratuita

Neste sábado (25/4), Ferroviária e Rio Preto se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista às 15h, na Arena da Fonte, em Araraquara, com entrada gratuita.

Enquanto as Guerreiras Grenás empataram na estreia por 1 a 1 contra o XV de Piracicaba, o Rio Preto faz amanhã sua primeira partida pelo torneio estadual, pois folgou na rodada inicial.

“O Rio Preto é uma equipe muito competitiva, que sempre fica entre os quatro melhores nas competições que disputa. Como folgaremos na terceira rodada, a meta é fechar os dois primeiros jogos com quatro pontos, o que significa vencer o RP. Sabemos que não será fácil devido ao nível do adversário e aos desfalques que temos, mas é o que vamos buscar”, diz o técnico Leonardo Mendes.

Escalação e desfalque

Para a partida, Mendes não poderá contar com a lateral Camila, que sentiu dores no joelho após uma dividida no jogo contra o XV e será poupada. No entanto, Paty e Tábatha, já acionadas durante a partida da semana passada, estão recuperadas de suas lesões. Júlia, convocada pela Seleção Brasileira Sub-20 para treinamentos até o dia 25, também poderá estar em Araraquara, à disposição do time grená.

A Ferroviária entra em campo com Thaís Helena; Isabela, Géssica, Mimi e Barrinha; Daiane e Erikinha; Paty, Cacau e Nayarah; Rafaela Mineira.

Jogos da rodada

Além de Ferroviária e Rio Preto, outros cinco confrontos acontecem no domingo (26): Taubaté x São Bernardo, 10h; Guarani x XV de Piracicaba, 10h; Centro Olímpico x São José, 10h; Audax x América de São Manuel, 10h; e, São Paulo x Portuguesa, 15h

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.