80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária/Fundesport na Libertadores 2016

Ferroviária/Fundesport na Libertadores 2016

04/12/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A Ferroviária/Fundesport embarca no início da manhã de domingo para o Uruguai para disputar sua segunda Copa Libertadores e defender o título de campeã conquistado em 2015.

Veja a lista de atletas selecionadas para a competição – goleiras: Amanda Carolina, Bruna de Almeida e Luciana Maria; zagueiras: Carol Pretona, Luana Menegardo, Tuani Lemos e Flávia Gil; laterais: Daiane Rodrigues e Rilany Aguiar; volantes: Beatriz Vaz, Julia Bianchi, Juliana Passari e Nicoly Aprígio; meias: Patrícia Llanos, Raquel Fernandes e Renata Pelegatti; e, atacantes: Nayarah Inojo, Paula Vicenzo e Rafaela Cristina.

Desfalques - a atacante Tábatha, que brilhou na Libertadores 2015 e estava relacionada para seguir com a Ferroviária para o Uruguai, sofreu uma lesão na coxa nesta quinta-feira (1º/12) que a impedirá de participar da competição.

A meia Andressinha, apresentada em novembro como reforço grená, também não participará do campeonato. Ela foi convocada pela Seleção Brasileira para o Torneio Internacional, que começa em 7 de dezembro, em Manaus.

Libertadores 2016 - a Libertadores acontece de 6 a 20 de dezembro e será disputada em duas cidades, Montevidéu e Colonia. A Ferroviária fará todos os seus jogos em Colonia, sempre às 21h (horário brasileiro de verão). A estreia grená será no dia 8 de dezembro, contra o chileno Colo Colo, atual vice-campeão.

Confira abaixo os jogos da Ferroviária na fase de grupos (clique aqui para conhecer todos os grupos e demais confrontos): 8/12, 21h - Ferroviária x Colo Colo (Chile); 11/12, 21h - Ferroviária x Estudiantes de Guarico (Venezuela); e, 14/12, 21h - Ferroviária x Unión Espanõla (Equador)

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.