80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Fundesport e São Francisco assinam convênio em prol do atletismo

Fundesport e São Francisco assinam convênio em prol do atletismo

24/08/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/PMA

Na última quarta-feira (21), o Grupo São Francisco assinou parceria junto à Fundesport para a implantação do projeto “Atletismo Vencendo Barreiras”, que irá garantir patrocínio à equipe de competição da modalidade no município.

O convênio prevê o repasse mensal de R$ 20 mil, que serão investidos pela Fundesport em materiais didáticos, lanches, uniformes, despesas de viagem e outras despesas necessárias ao desenvolvimento do projeto. Além disso, o grupo ficará responsável por confeccionar e instalar todo material de publicidade para divulgação nos locais de desenvolvimento do projeto.

O contrato assinado nesta quarta-feira vai vigorar por 1 ano, podendo ser prorrogado mediante acordo entre as partes.
A equipe de atletismo da Fundesport que será beneficiada com o convênio tem cerca de 30 atletas, além de 15 atletas da equipe paraolímpica. Este ano, a equipe foi campeã dos Jogos Regionais no masculino convencional e terceiro lugar no atletismo masculino ACD (Atletas com Deficiência). Atualmente, o atletismo araraquarense está presente nas principais competições nacionais. 

Entre os destaques, estão Éder Antônio de Souza, que foi semifinalista nos Jogos Olimpícos do Rio de janeiro; Erick Viana, que participou da última Olimpíada de Inverno pelo Bobsled; Kaio Medeiros, que no seu primeiro ganhou 2 medalhas nos Jogos da Juventude; Pablo Furlan, vencedor de 2 medalhas no Mundial de Jovens pelo Atletismo ACD; além de Matheus de Lima, Batista Haddad e Milena Mara Andrade, que está entre os melhores atletas no mundo da sua categoria.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.