80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Futsal masculino de Araraquara nos Jogos Regionais

Futsal masculino de Araraquara nos Jogos Regionais

15/07/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Em ritmo de preparação, as equipes de futsal de Araraquara irão para os 63º Jogos Regionais, que acontecem de 17 a 27 de julho, em Franca, defender o título de competição. A equipe masculina estreia nesta quinta-feira (18), às 17h, contra Brodowski, no Ginásio de Esportes “Amauri Destro”.

No dia 19, o adversário será Patrocínio Paulista e o confronto acontece no Ginásio da Unifran, às 15h. Classificam-se à próxima fase as duas melhores equipes da cada grupo. “A nossa expectativa é boa para os Regionais e vamos buscar a classificação às quartas-de-final”, frisa o técnico da equipe Renê Benacci Jr.

Para o técnico araraquarense, há ainda equipes tradicionais como Ribeirão Preto, Serrana, Viradouro e Sertãozinho fortes candidatas ao título. “Não podemos esquecer que há outras equipes que correm por fora”, finaliza.

Araraquara vai para os Jogos com o seguinte grupo: André Neves, Dener Silva, Eduardo Neguette, Denilson Lima, Edenilson Dantas, Luiz Felipe, Jonathan Santos; Luigi Anderson, Valdenir Jr., Hugo Suzuki, Rodrigo Bastos, Zé Léo, Victor Hugo, Fábio Theodoro e Roni Dantas. Técnico: Renê Benacci Jr.

Retrospecto da equipe: 

Em 2018: quartas de final da Liga Paulista, semifinal da Copa Paulista, bicampeão dos Jogos Regionais e

3º colocado da 1ª Divisão dos Jogos Regionais. Em 2019: quartas de final da Copa Paulista

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.