80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Malha perde mas continua líder

Malha perde mas continua líder

04/05/2015
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Divulgação

Jogando em Jaboticabal, a equipe de malha de Araraquara atuou bem, mas perdeu as duas partidas para a equipe da casa. As contagens dizem mais que simples palavras. Na primeira partida - 200 a 158 – Araraquara jogou com Marião, Bahia, Bida, Flaviano, Chico e Régis; já na segunda partida – 238 a 200 – o elenco araraquarense foi formado por Paulinho, Paraná, Lót, Vitassay e Bahiano.

Nos outros jogos da rodada, os resultados foram: Matão 1x1 Palestra (São Carlos); e, Taquaritinga 2x0 Pirassununga. Classificação – 1º) Araraquara, 22 pontos; 2º) Taquaritinga, 20; 3º) Jaboticabal, 18; Palestra (São Carlos), 16; 5º) Pirassununga e Matão, 15.

Próxima rodada do campeonato regional organizado pela Liga de Malha de São Carlos acontece no próximo domingo (17), às 9h. Em Américo Brasiliense, Araraquara enfrenta o Palestra (São Carlos); em Pirassununga, a equipe local joga contra Matão; e, em Taquaritinga, o derby regional, o time da casa e Jaboticabal.

Jogos Municipais do Idoso

Para classificar uma dupla e seu eventual “Regra 3”, para os JORI de Igaraçu do Tietê, acontecerá no sábado (9), nas canchas de Américo Brasiliense, um torneio classificatório entre os “malhistas” de Araraquara, com mais de 60 anos.

Estão aptos por possuírem DNA (data de nascimento antiga), os seguintes atletas: Paulinho Maradona, Lót, Marião, Bahiano, Vitassay, Flaviano Japonês, Paraná e Bida.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.