• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Num jogo disputado, AFAV/Araraquara perde para o Pinheiros

Num jogo disputado, AFAV/Araraquara perde para o Pinheiros

10/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/Arquivo

Aos poucos as meninas do vôlei Sub-19 da AFAV/Araraquara vai ganhando cara própria. Depois da vitória na estreia contra FAE/Jaboticabal – 3 a 1, (parciais de 25/15, 16/25, 16/25, 25/18 e 15/11) – na última quinta-feira (7), a equipe foi neste sábado (9) a São Paulo enfrentar o Pinheiros.

O jogo começou às 17h e depois de quase 2h30 de jogo a equipe araraquarense foi derrota por 3 sets a 2. A maiores pontuadoras da equipe de Araraquara foram: Jéssica, 16 pontos; Thayná, 12; e, Sassá, 9.

Otimista com o desempenho da equipe nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista, o técnico Eduardo Zambone ressaltou que “a vitória não veio, mas jogamos de igual e sem sombra de dúvida estamos no caminho certo. O mais importante disso é que temos uma equipe guerreira e determinada em atingir nosso objetivo. Faltou pouco! É apenas o começo! As meninas estão de parabéns”.

O próximo compromisso de Araraquara será na quinta-feira (14), às 19h, contra o Bradesco/Osasco fora. A equipe estreia em casa somente dia 17, às 11h, contra o GR Barueri. O jogo será no Ginásio da Pista.

FICHA TÉCNICA

PINHEIROS 3x2 AFAV/ARARAQUARA. LOCAL: Pinheiros, São Paulo. DATA/HORÁRIO: 9/5/2015, às 17h. AFAV/Araraquara: Jéssica, Maiary, Keyt, Keyla Brait, Mari, Kakau, Sassá, Tainá, Rafa, Milena, Luana e Letycia. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Mococa.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.