80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Pilotos de autocross doam alimentos ao Fundo Social

Pilotos de autocross doam alimentos ao Fundo Social

29/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

O presidente do Automóvel Clube do Interior Paulista, Luiz Augusto César, e o piloto Athus Biruel entregaram 80 quilos de alimentos e 21 litros de óleo comestível ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara na terça-feira (28).

Os alimentos foram doados pelos pilotos que participaram da segunda etapa do Campeonato Paulista de Velocidade na Terra realizada em Araraquara, nos dias 18 e 19 de julho.

A presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, agradeceu aos pilotos. “É possível aliar a responsabilidade social ao espírito esportivo de competições e beneficiar as famílias carentes”, enfatiza.

E segundo o presidente esta é a intenção do Clube. “A diretoria do Automóvel Clube pretende agregar sempre uma ação social aos próximos eventos”, garante César.

O jovem piloto Athus Biruel, de 18 anos, resumiu que a doação é um pequeno gesto, mas uma grande ajuda a quem necessita de auxílio.

Esporte

O Automóvel Clube do Interior Paulista também fez uma doação para a Secretaria de Esportes e Lazer. “Após o balanço do evento realizado no Circuito de Rodas, nós destinamos a sobra de caixa à Secretaria de Esportes e Lazer para manutenção da pista”, informa César.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Aluísio Braz, o Boi, o Circuito de Rodas vem ampliando as atividades e a contribuição simbólica do Automóvel Clube auxilia a Administração Pública a manter em ordem os espaços esportivos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.