80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / antos e Palmeiras dominam seleção do Paulistão

Santos e Palmeiras dominam seleção do Paulistão

02/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra

As duas equipes disputam a final do paulista, neste domingo (3), na Vila Belmiro.

Na lista divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), votada por jornalistas do Estado, os dois finalistas de 2015 foram presença majoritária. O time da Vila lidera no setor de ataque e aparece com quatro indicados. O time do Palestra domina o meio-campo e tem seis jogadores listados, além do craque da galera. O Corinthians tem dois nomes: o lateral Fágner e o zagueiro Gil.

Os demais prêmios individuais, como ‘Craque do Interior’ e ‘Revelação’ foram creditados ao atacante Crislan, que jogou o Paulistão pela Penapolense, e ao também atacante Rafael Longuine, que jogou pelo Osasco Audax, respectivamente.

Após chegar à final em 2014 à frente do Santos, e perder para o Ituano em pleno Pacaembu, Oswaldo de Oliveira foi novamente eleito como o melhor treinador da competição, agora comandando o Palmeiras – rival do Peixe na decisão.

Após trocar de lado, Oswaldo de Oliveira segue estimado como o melhor treinador do futebol paulista

Confira a lista completa da seleção do Paulistão 2015: Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras); Lateral direito: Fágner (Corinthians); Zagueiros: Gil (Corinthians) e David Braz (Santos); Lateral esquerdo: Zé Roberto (Palmeiras); Volantes: Gabriel e Arouca (ambos do Palmeiras); Meio-campistas: Robinho (Palmeiras) e Lucas Lima (Santos); Atacantes: Robinho e Ricardo Oliveira (ambos do Santos); Técnico: Oswaldo de Oliveira (Palmeiras); Craque do Campeonato: Ricardo Oliveira (Santos); Craque da Galera: Robinho (Palmeiras); Craque do Interior: Crislan (Penapolense); e, Revelação: Rafael Longuine (Osasco Audax)

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.