80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Sesi/Araraquara perde para Blumenau

Sesi/Araraquara perde para Blumenau

23/03/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

No seu segundo jogo pela Liga de Basquete Feminino, agora sob o comando técnico de Daniel Wattfy, o Sesi/Araraquara encarou Blumenau no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão. O confronto aconteceu na noite deste sábado (23), com início às 20h.

Depois dos três primeiros quartos equilibrados com ligeira vantagem para a equipe anfitriã (20/18, 31/30 e 48/46), as adversárias se superaram em quadra no último quarto set do jogo e venceram por 69 a 61.

O destaque da partida foi a pivô araraquarense Aline Moura, com 24 pontos e 12 rebotes. O Sesi/Araraquara volta a jogar nesta quinta-feira (28), contra o Pró Esporte/Sorocaba, no Gigantão.

FICHA TÉCNICA

Sesi/Araraquara 61x69 Blumenau. Local: Gigantão, Araraquara. Data/Horário: 23/3/2019, às 20h. Arbitragem: Marcos Antônio Ferreira, Rodrigo de Moraes e Ana Carolina Galvão.

Sesi/Araraquara: Silvinha, Moura, Débora, Karen e Maira Hoford; Schmauch, Emily, Dorval, Jacqueline,Tati, Tayane e Ana. Técnico: Daniel Wattfy. Blumenau: Carina, Tássia, Mariana, Lays e Gil; Yasmin, Kawanni, Nonato, Giulia e Lis. Técnico: João Almeida.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.