• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Um empate com gosto amargo para Ferrinha

Um empate com gosto amargo para Ferrinha

22/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

A Ferroviária tira os 100% do Corinthians que continua na liderança geral; o time foi melhor mas, viu o time alvinegro empatar aos 37min da etapa final.

O principal destaque no fechamento da quinta rodada do Paulistão Itaipava, neste domingo (21) foi, sem dúvida, o empate por 2 a 2 entre a Ferroviária e o Corinthians, até então o único time com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Este grande duelo aconteceu na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.

O Corinthians é o líder geral com 13 pontos e também do Grupo D. A Ferroviária é vice-líder geral, com dez pontos, e primeiro colocado do Grupo C. O Palmeiras lidera o Grupo B, com seis pontos, e o São Bento o Grupo A, com nove.

O herói da Ferroviária foi o volante Juninho, que marcou os dois gols do seu time. Abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. O time corintiano empatou aos seis minutos do segundo tempo, com Lucca cobrando pênalti, batendo forte no centro do gol e superando o goleiro Rodolfo, que também fez grandes defesas.

Mas a noite era mesmo de Juninho que fez o segundo gol aos 13 minutos, num chute de fora da área. Depois disso, o Corinthians sentiu o desgaste físico diante de um adversário com futebol solidário e de muita raça. Mesmo assim, o líder empatou com Giovanni Augusto, aos 37 minutos.

Confira os resultados da 5ª rodada:

Sábado - Palmeiras 0x0 Santos; Capivariano 1x2 Mogi Mirim; XV de Piracicaba 2x1 Red Bull; são Bernardo 1x1 Linense; Ponte Preta 0x0 São Bento; e, Osasco Audax 1x2 Água Santa
Domingo - Novorizontino 1x1 Oeste; São Paulo 1x0 Rio Claro; Ferroviária 2x2 Corinthians; e, Botafogo 4x0 Ituano.

FICHA TÉCNICA:

FERROVIÁRIA x CORINTHIANS. Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 21/02/2016, às 19h30. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza. Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino. GOLS: Juninho (AFE), aos 28min 1ºT; Lucca (COR), aos 6min 2ºT; Juninho (AFE), aos 13min 2ºT; e, Giovanni Augusto (COR), aos 37min 2ºT. FERROVIÁRIA: Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Samuel, Rafael Miranda e Fernando Gabriel; Wescley e Caíque (Tiago Adan). Técnico: Sérgio Vieira. CORINTHIANS: Cássio; Fagner; Vilson; Yago e Uendel; Bruno Henrique; Angel Romero; Maycon; Rodriguinho e Lucca; Danilo. Técnico: Tite.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.