80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Uma semana de vitórias para o Vôlei+/Fundesport

Uma semana de vitórias para o Vôlei+/Fundesport

15/09/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Esta semana, as equipes de vôlei e vôlei de praia do Vôlei+/Fundesport conquistaram importantes vitórias pela APV (Associação Pró-Voleibol) e a classificação para a final estadual dos Jogos Infantis, que acontecem em Dracena entre os dias 26 de setembro e 5 de outubro.

A semana de vitória começou na sexta-feira (13), na parte da manhã na quadra do Melusa Clube quando a araraquarense, Duda Santos e Eduarda Augusto, foi campeã da fase regional dos Jogos Abertos Infantis, garantindo vaga à final estadual.

A fase regional foi disputada também por duplas da cidade de Descalvado, Ibaté, Santa Rita do Passa Quatro e Tabatinga.

Também na sexta-feira, à noite, foi a vez da equipe Sub16 do Vôlei+/Fundesport garantir vaga à final estadual dos Jogos Infantis.

Com início às 19h, em Descalvado, no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”, a equipe araraquarense foi campeã da final regional dos Jogos Infantis ao vencer a equipe da casa por 2 sets a 0, parciais de 25/13 e 25/9.

Vôlei+/Fundesport jogou com: Alice Qualhareli, Daiane Augusto, Dani Santos, Eduarda Augusto, Luiza Luna, Duda Santos, Nicole Polegato, Rebeca Duarte e Thaysa Silva. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.

APV

No sábado (14), às 18h, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – Ginásio da Pista, a equipe SUB18 do Vôlei+/Fundesport jogou contra Rio Claro valendo a liderança da primeira fase da APV (Associação Pró-Voleibol).

Com boa atuação, principalmente no saque, as meninas de Araraquara conquistaram a oitava vitória na competição ao vencerem por 3 sets a 0, parciais de 25/4, 25/14 e 25/14. A equipe está invicta na competição.

Araraquara jogou com: Jaqueline Emiliano, Helena Castro, Luiza Luna, Nicole Polegato, Jéssica Emiliano, Luana Godoy, Gaby Santos, Rebeca Duarte, Isabella Moreira, Ellen Pelegrine, Duda Santos, Eduarda Augusto e Nayara Almeira. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.

No domingo (15), a equipe SUB16 voltou a jogar e venceu o quarto festival de vôlei que aconteceu no Ginásio Champagnat, em Franca.

Foram três jogos e três vitórias: 2 a 0 em Monte Alto (18/6 e 18/2), 2 a 0 em Sertãozinho (18/11 e 18/12) e 2 a 0 em Franca (18/9 e 20/18).

Araraquara jogou com: Eduarda Augusto, Duda Santos, Nicole Polegato, Rebeca Duarte, Daniely Santos, Luiza Luna, Daiane Augusto, Thayssa Silva, Eduarda Pereira, Manuela Gusman e Victória Freire. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.