• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Uniara enfrenta o Pinheiros no estreia do Paulista

Uniara enfrenta o Pinheiros no estreia do Paulista

26/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A equipe de Araraquara enfrenta o Pinheiros, nesta quinta-feira (27), na casa do adversário.

Após conquistar os títulos dos Jogos Regionais e dos Jogos Universitários Estaduais, a equipe de vôlei Uniara estreia confiante na Divisão Especial do Campeonato Paulista. A partida acontece nesta quinta-feira (27), às 19h30 contra o Clube Pinheiros, em São Paulo. A expectativa é de um jogo bastante equilibrado, já que as equipes já se enfrentaram esse ano pela Copa São Paulo resultando num placar bastante apertado em todos os sets.

Para a técnica Sandra Mara Leão, o Campeonato apresenta as melhores equipes do Estado de São Paulo na atualidade e, portanto, não há jogos fáceis. “Sabemos do potencial da equipe adversária, que além de contar com uma grande estrutura, possui jogadoras de grande potencial e experiência”, afirma a técnica.

A equipe de Araraquara joga com Adauane e Galon (levantadoras), Fernanda Tomé, Priscila e Rafaela (ponteiras), Thaís Bruzza (líbero), Hellen, Anny, Aline e Laísa (centrais), Linda e Crystine (opostas). A oposta Natasha Valente se recupera de uma lesão e é dúvida para esta partida.

Para a ponteira Fernanda Tomé, maior pontuadora da última partida, a equipe está ganhando ritmo a cada desafio e está motivada com o título recém conquistado. “Estamos confiantes, sabemos que jogar com a equipe do Pinheiros nunca é fácil, treinamos fortes e focadas e vamos pra cima delas com determinação, será um grande jogo”.

Além da equipe de Araraquara, participam do Campeonato mais seis equipes, sendo: Sesi, Valinhos, Bauru, Pinheiros, Osasco e São Caetano do Sul. Os jogos acontecem em turno nos meses de agosto e setembro.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.