80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vinícius Oliveira tem sua primeira experiência internacional

Vinícius Oliveira tem sua primeira experiência internacional

17/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Arquivo pessoal

O treinador do Sub-15 do Atlético de Sorocaba é filho de Julimar Francisco, ex-atleta da Ferroviária nas décadas de 80 a 90

A equipe do Atlético Sorocaba Sub 15 embarcou na madrugada do dia 13 de agosto, rumo a Coreia do Norte, onde a equipe sorocabana, representa o Brasil no Torneio Pyeongyang International Youth na categoria. A excursão atleticana em território asiático será até o dia 25, quando encerra o torneio.

Além do Atlético Sorocaba, estarão praticando equipes da China, Coreia do Sul, Croácia e os anfitriões Coreia do Norte. Antes de chegar ao destino da competição, a delegação atleticana ficará por dois dias na China.
O jovem treinador de apenas 27 anos, Vinícius Oliveira, mostra bastante otimismo nesta excursão internacional. Mesmo tendo assumido o comando da equipe Sub-15 faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Paulista e que fez uma boa campanha na Copa do Brasil Infantil, acredita que possa trazer para o Brasil bons resultados do país asiático.

Vinícius, antes de chegar ao Atlético Sorocaba, estava exercendo a função de auxiliar técnico da equipe profissional do Coritiba do Sergipe, “Assumi a equipe Sub-15 do Atlético Sorocaba quando restava apenas cinco rodadas do fim do Paulista, depois fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil Infantil. Vejo que nossos atletas terão uma grande experiência disputando um torneio de alto nível na Ásia. Esperamos fazer um bom trabalho e que possamos trazer na bagagem ótimos resultados para o Brasil”, disse o treinados antes do embarque.

“Nosso grupo teve uma boa crescente desde em que assumimos o comando, pois os atletas entenderam e vem executando minha metodologia de trabalho, espero aos poucos dar minha cara a equipe, fazer que a mesma passe com perfeição do dois estágios que acho fundamental, assimilar e executar, o que sempre venho pedindo nos treinamentos”, concluiu o treinador.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.