80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vôlei+/Araraquara é vice-campeão da APV

Vôlei+/Araraquara é vice-campeão da APV

16/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na noite de quarta-feira (14), a equipe Sub20 do Vôlei+/Araraquara foi até Limeira decidir o título da Série Ouro do Adulto da temporada 2018 da APV (Associação Pró-Voleibol).

Com início às 20h, a equipe do técnico Eduardo Zambone encarou a AABB/Limeira e foi derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 26/24.

“Foi um belo jogo, digno de final, e a fator casa fez a diferença. Perdemos para uma grande equipe que teve todos os méritos da vitória. Nossas meninas perderam de cabeça erguida. Fico feliz, pois vejo uma grande evolução e o grupo é forte. É um título inédito para nós e muito importante para o nosso promissor trabalho” destaca o técnico araraquarense, Eduardo Zambone.

Agora, a equipe volta-se para os Jogos Abertos do Interior. No Grupo D, estreia será no dia 19, contra Amparo. Completam o grupo as cidades de Cajamar e Osvaldo Cruz.

Participaram da final da APV as atletas: Emilly Campos, Carol Bebê, Maiary Souza, Laura Lemos, Manú Fenícchia, Teodora Pisani, Geovanna Leal, Letícia Fernandes, Natasha Holzhausen, Helena Castro, Nayara Almeida, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.